quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ela.

                       
         Ela sentou-se em minha frente, e me olhou triste.

-O que foi? - perguntou-me Gabriela.
-Nada meu amor - menti.
-Não gosto que me enganem, já sou grande- disse Gabriela.

  Eu sorri.

-Hoje eu descobri que eu não posso ter filhos - eu disse.

   Gabriela me olhou meio assustada.

-Por quê? - perguntou Gabriela.

-Por que não posso ter - eu disse.
-Está triste por isso? - perguntou Gabriela.
-Sim - eu disse.

  Gabriela ficou pensativa.

-Acho que minha mãe queria ser igual a você - disse Gabriela.

  Olhei para Gabriela.

-Como assim? - perguntei.
-Minha mãe acho que não queria ter filhos, ela disse que vem me ver e nunca vem - disse Gabriela, triste.

  Era estranho, senti uma enorme tristeza ao ver Gabriela triste daquela forma, Gabriela já estava aqui na casa a 2 longos anos, esperando por um coração para transplantar, e nós duas nos olhamos, eu queria ter uma filha e não podia, e Gabriela queria ter uma mãe e não tinha, no final ela se foi e a mãe nunca a veio ver.


  TODA A HISTÓRIA QUE AQUI ESCREVO É REAL, A HISTÓRIA DE MINHA VIDA, HISTÓRIAS E COISAS QUE EU VIVO OU VIVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário