segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    Depois de estar no inferno a única coisa que você quer na vida é esquecer que um dia esteve nele, e foi exatamente isso, depois que eu consegui achar a paz, tudo estava indo bem, nunca mais tinha visto Emily, até que a alguns meses atrás, uma vaca de uma ex-amiga minha, pra me ferrar lembrou-me de Emily, e a partir desse dia as coisas mudaram, simplesmente por que nos mesmo dia tive um espasmo, cai no chão desacordada, me contorcendo inteira, tentando transformar meu corpo num caracol, meu noivo conseguiu me segurar, pois ele é bem grande, e depois disso vários ataques desse começaram a acontecer, e quando acordo as pessoas estão me olhando assustadas, e eu sem entender absolutamente nada, pois não vejo nada disso, são as pessoas que me contam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário