segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lua nova - New Moon.

 Bella Swan - Lua Nova.
"… eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal."
"… eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita, não curada, mas como se nunca tivesse havido nenhuma ferida."
 ❤❤
Bella Swan - New Moon.
"... I knew we both ran in mortal danger."
"... I knew we both ran a mortal risk. Still, at that moment, I felt good. Whole. I could feel my heart pounding in his chest, the blood pulsing hot and fast through my veins again. My lungs filled the sweet scent that came off his skin. it was as if there had never been a hole in my chest. I was perfect, not cured, but as if there had never been any wound. "
  ❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário