sábado, 28 de dezembro de 2013

  Falando sinceramente, minha vida inteira eu sempre vi muitos filmes, terror, ficção, aventuras enfim filmes de todos os tipos, e cada pessoa mesmo sem querer elege um filme para ser o filme da sua vida,assim como escolhemos a música, o meu filme é a saga de sete livros e três filmes As Crônicas de Nárnia, por isso criei meu blog As Crônicas de Nárnia saga, enfim, Nárnia fala sobre ver o lado bom das coisas, as coisas mais belas da vida que normalmente devido ao estresse e a ostentação do mundo de hoje ninguém presta mais a devida atenção, como o nascer do sol, e a lua se pondo, como parar e tomar um banho de chuva só  por gostar, eu amo As Crônicas de Nárnia por que me identifico bastante com Lúcia Pevensie, acredita nas pessoas, e sempre tem fé na bondade, sempre acredita que nós podemos criar um mundo mágico só nosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário