terça-feira, 11 de março de 2014

Tirei essa foto esses dias, com a coroa de rainha como minha prima diz.




 
       Mesmo com o fardo pesado agradeço a Deus todos os dias por tudo... Acho que é isso que me mantem em pé até hoje, quando você alimenta sua fé, seus medos morrem de fome.
           Apesar de todo momento eu ver coisas ruins, acredito que as coisas são boas, Deus te dá várias escolhas, e se você vai pelo caminho errado é por que você realmente quer, eu passo dificuldades todos os dias, como todas as outras pessoas, tudo bem, só eu vejo espíritos,pessoas mortas entre outras coisas, mais mesmo assim eu acredito na bondade das pessoas.
                 Hoje estou drogada, após ter dito um ataque de borderline ontem, tomei remédios e estou mais lerda do que qualquer coisa que se possa imaginar, e quando o efeito do remédio passa, as pessoas, os fantasmas, os vultos voltam, sinceramente estou bem cansada disso... Ás vezes me pergunto se isso é realmente coisa da minha cabeça, ou pode ser real.


            Como se não bastasse ainda os vultos começaram, junto com as vozes, ontem tive um ataque na escola, até agora estou tentando entender o motivo, me tranquei no banheiro e liguei para meu noivo e me buscar, enquanto ele não chegava tive que dividir o banheiro com as centenas de pessoas mortas, decepadas que estavam ao meu lado dentro daquele banheiro.
    Como se não bastasse estar sem atendimento, algumas coisas bem ruins aconteceram, como por exemplo duas amigas minhas que eu conheci, irmãs morreram num acidente de carro com a mãe delas, o pai das meninas é meu professor, quando eu soube da morte delas foi como se uma bomba caísse sobre minha cabeça.
                   Faz dois meses que eu não vou no psiquiatra, por causa do carnaval entre outras coisas ele parou de atender por dois meses, traduzindo...
  Acabei me ferrando, voltei a ver coisas que eu sinceramente não queria.